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Você já encontrou o pretinho básico do seu negócio?

Você já encontrou o pretinho básico do seu negócio?

Todo o início de temporada o mundo fashion apresenta as tendências que guiaram o estilo das pessoas atentas à moda. O que acontece quando a pessoa resolver usar todas as tendências no mesmo instante? Excesso de informação!

“Fashion victim” (vítima da moda) ou “overdressed” (exageradamente vestido)é uma percepção visual quando tem algo em excesso, está desajustado aquela pessoa ou conta com informações demais que não sabemos para onde vamos dar foco.

Sabe o que também está em excesso? Uma avalanche de informação diariamente batendo a sua porta, ou melhor no seu feed, nos deixando mais acuados, ansiosos e com inúmeras dúvidas sobre o que fazer, como fazer, como manter, o que falar, será que estou fazendo bem, será que isso é para mim tomam conta da nossa mente empreendedora.

Será que além de ter que pensar em todos os detalhes do negócio, eu terei que fazer dancinha para engajar?
Estamos vivendo o efeito do Over marketing!

O over marketing é a dancinha, a trend, a CTA, a IA, as formulas milagrosas ditas pelos guris e tudo aquilo não está deixando você se conectar de fato ao seu público, se distanciando da essência.

O que fazer para conseguir conectar a essência do nosso negócio, ou seja de nós?
O que eu admiro no empreendedorismo feminino é que as mulheres sabem a razão por se dedicarem à sua marca, tem muito forte os motivos que a levaram empreender, porém perdem forças, em alguns casos, quando tentam usar todas as tendências ou escutam demais o que está na “moda”.

Eu sempre vi as tendências de moda como uma sugestão para fortalecer a minha marca pessoal, fortalecer meus pontos fortes e não me tornar uma “refém” do que foi ditado.

Grabrielle Chanel revolucionou o vestuário feminino com um modelo mais leve, reto e com movimento alinhado aos seus valores de elegância e conforto que ela acreditava que as mulheres deverem ter. Quando eu trago a referência do pretinho básico, não é para criar uma padrão, mas sim que a ideia é encontrar o match ideal entre as tendências e os seus valores para que encontre o que lhe caia bem, o que você se sinta confortável de levar adiante o seu negócio, sem perder quem você é pelo caminho, ser ou invés de parecer. Quando encontramos o pretinho básico nos sentimos poderosas para realizarmos o que desejamos, assim acreditava Chanel.

O empreendedorismo feminino apresenta estilos e motivações diferentes, compartilhamos da força feminina, mas a verdade é que as fórmulas mágicas de sucesso não se ajustam a realidade de todas, o desafio é encontrar a harmonia entre tendências, objetivos e estratégias que nos levarão ao sucesso do nosso negócio.  

Descubra o método Harmonize: Conectando sua essência ao sucesso do seu negócio!

No método Harmonize, acreditamos que você pode encontrar o match perfeito entre as tendências e seus valores, para que seu negócio seja um reflexo genuíno de quem você é. Assim como Gabrielle Chanel revolucionou o vestuário feminino com um modelo que refletia seus valores de elegância e conforto, quero ajudar você a construir uma marca poderosa e verdadeiramente sua.

Quando eu planejei o método harmonize visualizei as tantas empreendedoras que convivi e estudei, percebendo o seu estilo pessoal e essência nos detalhes do negócio, e da mesma maneira desejo ver mais empreendedoras conectadas com essência de ser ela mesma harmonizada com a gestão de marketing do negócio.

Não perca mais tempo se perdendo nas tendências e no bombardeio de informações. Agarre a oportunidade de se conectar com a essência do seu negócio e se destacar no mercado. Junte-se a nós no método Harmonize e descubra como a verdadeira harmonia pode impulsionar o sucesso do seu negócio feminino.

👉 Agende agora uma conversa inicial e descubra como Harmonize pode transformar o seu negócio em uma expressão autêntica da sua essência empreendedora!

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